segunda-feira, 22 de abril de 2013

Imagine com Jake Pitts "Quando te vi,eu sabia que vc era o amor da minha vida..." capa 3

(Gabriel) é que a Caroline no avião ficou me...
(Caroline)termina essa frase que vc morre Gabriel
(Gabriel)ficou me A...
(Caroline)termina que vc morre antes de ir ao show do BVB que por acaso é hoje *U*
(Ana,Gabriel e Carol) \*O*/ 
(Ana Lucia) (seunome) cade a animação menina? nós vamos ao show do BVB \O 
(você)hahahaha eu prefiro morrer do que ir no show dos Bixas de preto (mentira meninos vc são tudo tudo MESMO para mim <3 eu nunca pensaria assim de vcs <3 ) 
(Caroline) mas vc vai sim e o nome da banda é Black Veil Brides!!! 
(suamãe)tatata chega de papo e vamos? 
(todos-vc) BORA \O/
(suamãe)vc vai ficar aqui (seunome)
(você)prefiro ficar aqui do que ir ao show do Bixas de preto u.u 
(suamãe)é né mas vc vai para casa sim e vai no show sim!!! 
(você) tatata eu vou nessa droga,mas ó se eu xingar eles...
(Gabriel)vc não é louca de fazer isso :)
(você)ta duvidando de mim O.o?
(Gabriel)não não
(você)acho bom u.u 
(Ana Lucia)bora gente o Táxi já chegou
levamos nossas malas para o táxi e fomos para a nossa nova casa quando paramos enfrente a uma casa simplesmente magnifica *------*
casa >> 
(você) é essa nossa casa mãe??
(suamãe)sim ^^ 
(todos-sua mãe) *OOOO*
nós levamos nossas malas para dentro e escolhemos cada um seus quartos e arrumamos nossas coisas bom agora eu vou para o show do Bixas de preto aff'z véy,mas pelo menos vou xingar eles pessoalmente e.e 
(Ana Lucia) (seuapelido) vamos logo menina!!
(você)calma eu  não to com pressa
(Ana Lucia)mas eu estou u.u 
(você)problema é seu então '-' 
(Ana Lucia) VSF (seunome)  e anda logo!
(você)calma amore eu já estou pronta 
(Gabriel)hey vcs duas não vão não? eu e a Caroline vamos sozinhos então...
(Ana Lucia)pronto vamos? 
vcs chamaram um táxi e foram para o show,lá tudo foi normal mas vcs estavam bem na frente e vc reparou que um dos Bixas de preto não parava de olhar para vc era um que parecia um panda com aquela cara pintada '-' se não me engano o nome dele é Jake,bom o resto do show foi normal na hora de irmos ao camarim eu e meus amigos entramos na fila por ultimo só para termos mas tempo com as meninas do Bixas de preto aff'z num acredito que eu topei vim nisso -.-' quando entramos lá eu não pude deixar de notar uma menina de cabelo em um tom meio rosado com um deles e ela estava usando a blusa do AA *-------* claro que eu falei com ela né 
(você)Oiie qual seu nome? 
(XxX)Oiie meu nome é Denny e o seu?
(você)(seunome) ^^,só uma pergunta o que vc ta fazendo aqui com elas? -olha para os meninos com cara de nojo- 
(Denny)hey são ELES e eu sou a namorada do Ash ^^ 
(você)hum...legal.Mais hey vc ai que parece um panda com essa tua cara ai toda pintada pq tanto me olhava la no show?  
(Jake)eu?
(você)é vc mesmo!
(Jake)eu...é que...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Nome: Denny Kayler 
    Idade: 20 anos 
    Amor: Ash

e ai amores estão gostando???   

6 comentários:

  1. Aaaah filha malvada, vc parou na melhor parte :'(

    Continuaaa, tá foda *--* Eu conheci o Jake, meu panda *--* Oown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Panda???
      Seu Panda???
      Seu Panda???
      Ta louca é??
      Perdeu a cabeça??
      Bateu onde?? No armário ou na parede mesmo??
      Jake é MEU PANDA!!! Tá??
      Ai Ai viu??
      Seu Panda... kkkkk
      Vc me faz rir...
      Continua Juuh <3
      -Monster Blue'

      Excluir
    2. hey vcs ai o Jake é MEU tirem seus olhos de meu marido u.u

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... to amando ^^ annw eu e meu ash s2

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PER-FE-I-TO DE MAIS *---*

    ResponderExcluir